Sombra Asa de Borboleta - Vivai

Ola meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês estejam bem também.

Hoje vim trazer mais uma Resenha para vocês, dessa vez e sobre as Sombras Asas de Borboleta da marca Vivai, que eu recebi da nossa nova Parceira Datine Cosméticos. Então sem mais delongas, vamos lá conhecer essas sombras bapho. 

:)



As sombras Asas de Borboleta da Vivai são perfeitas, pois possuem um brilho sem igual, elas são bem fininhas e ficam bem leves na pele, sem contar a pigmentação que e perfeita.





As cores são maravilhosas, tendo uma fácil aplicação e um toque bem suave não deixando ficar claquelado.




As sombras Asas de Borboleta vem em um Kit com 4 cores diferentes tendo 4g cada e custando apenas R$: 10,28.


As cores são:

Rosa Pink super pigmentado e bem brilhoso.


Um Azul escuro super pigmentado tambem e bem brilhoso.



Um Roxo bem marcante super pigmentado e bem brilhoso tambem.


E um verde piscina tambem super pigmentado e bem brilhoso.



As cores como vocês puderem ver, são bem pigmentadas e bem brilhosas.
Eu confesso que me surpreendi muito com as sombras Asas de Borboleta da marca Vivai, pois eu não conhecia a marca e como o preço e bem acessível achei que não seria tao pigmentada assim, mas agora super recomendo para vocês que querem dar um Up no look com essas sombras.

Então e isso amores, espero que vocês tenham gostado de mais essa novidade que eu trouxe para vocês, vou deixar todos os link da loja Datine Cosméticos aqui para vocês, para que vocês possam ver esse e outros produtinho. 
Lembrando que tem CUPOM de DESCONTO para as vocês amores. 

CUPOM DE DESCONTO: JESSICAMATIOLLY

Tenham um ótimo Final de Semana. Fiquem com Deus.
Voltem Sempre!!
Beijinhos :)

Site Oficial: Datine Cosméticos
Facebook Oficial: Datine Cosméticos
Instagram Oficial: Datine Cosméticos

Minhas Redes Sociais

Snap: JESSIKAMATIOLLY

2 comentários:

  1. Essas cores são muito bonitas, adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Lindas. Adorei demais. Vou lavar uma olhada.
    Tem post novo no blog. Confere lá.
    Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir